terça-feira, 22 de junho de 2010

Vendaval....

Eu tenho periodo de controle e to super bem, basta uma coisa nao sair bem e os trilho da minha vida desalinham e é um custo colocar ordem novamente. Nesse momento estou vivenciando um momento mto delicado em minha vida e sei que relatando aqui terei mtas críticas, talves até me chamarão de nomes nao bacanas como foram minhas atitudes, que me me levaram a todo esse vendaval.

Bem eu namoro a 4 anos e me caso ainda esse ano e tudo que imaginei pro meu casamento vai pra água baixo!!!! Saí de minha cidade natal onde ate tinha uma estabilidade pra tentar vida em um outro lugar, em lugar mais perto onde meu namorado mora. O máximo que consegui foi um estágio de 300 reais, mas pra minha área tendo no curriculo e a experiencia de trabalhar nesse lugar é realmente mto válida, sendo esse lugar reconhecido internacionalmente. Não vou dar mais detalhes pq nao quero me identificar. Só pra constar sou de uma família mto conservadora, e meu namorado ta morando comigo mas minha failia nao sabe. Pois bem, minha mae paga meu aluguel e eu e meu namorado dividiamos as despesas. Eu não uso cartao, cheques, isso pra prevenir de eventualidades. Mas o que aconteceu? Deu um rombo no cartao de credito dele de 3.500...... e não consiguimos depositar tudo, e quantia depositada o cheque especial comia e nessa brincadeira ja deve ter ido uns 6 mil e ainda nao conseguimos quitar. E se não fosse somente isso, gastei um dinheiro que era pra pagar uma fatura e o aluguel. Esse dinheiro nao gasto de uma vez, foi gasto pra cobrir coisas passadas. Eu ficava mto agoniada, não queria ta fazendo tudo isso nas costa dele. Confiança não é a base de qualquer relacionamento? Pois é, quebre a confiança!!! Ele ficou mto decepcionado comigo, chorou, esbravejou, flou coisas horriveis pra mim!!! Sei que mereci ouvi, mas sei também que tudo que eu fiz nao foi de caso pensando! Ninguem entende!!!! Ninguem sofre mais do que eu!!!! Ele me deu uma chance mas tenho que assmir minhas responsabilidades. Pedi um dinheiro emprstado pra minha mae, disse que era pra pagar uma parcela da lua de mel e que devolveriamos a ela em agosto. Menti pra minha mae pra eu ter uma parte do dinheiro pra dar a ele. Não queria decepcionar a minha mae, afinal de contas ela ta praticamente organizando o meu casamento. E além disso preciso de 2 mil ate amanha na hora do almoço pra acabar de quitar minha divida com ele ( com a empresa dele), ele precisa desse dinheiro pra empresa. To desesperada, nao sei o que fazer. Não posso pedir dinheiro pra minha mae mas tb nao quero e nem posso deixar de pagar. Quero essa chance que ele me deu!!! To fazendo tratamento com psicologo e psiquiatra. Eu mais do que ninguem sofro e quero fazer de tudo pra sair dessa. Ao menos ficar livre dessas dividas e continuar meu tratamento. E na altura do cmpeonato meu casamento vai ser mto diferente do que sonhamos, provavelmente nao devemos ter lua de mel e teros que privar de mtas coisas. Me sinto extremamente culpada, agoniada, envergonhada e outros tantos sentimentos!! To me sentindo mto pesada sabe.......... com mto peso no coração.......... vamos ver no que vai dá toso esse vendaval....

3 comentários:

  1. olá desabafante!
    espero que este espaço te ajude!
    cuide para que, aqui não se torne seu consultório... cuidado!
    Qdo vc se expõe dessa maneira, qualquer um ou, um qualquer, pode se achar O Seu Psiquiatra e vc pode acabar por ficar mais confusa...
    .
    eu penso que não existe problema insulúvel... pode ser mto doloroso e embaraçoso mas enquanto vc quiser resolver por si só, eu acho que vai ser mais difícil. Se fosse eu..., eu falaria com a minha mãe (doloroso e embaraçoso!)
    tooda a verdade...
    .
    pelo pouco que percebi, seu namorado te ama muito! Se alegre por isso... respire, relaxe... não há mal que sempre dure, nem bem que nunca se acabe (não sei quem disse isso, mas eu gosto da frase!)
    .
    bj gde!

    ResponderExcluir
  2. amiga...tenta ser forte ta...tudo vai ficar bem..quem sabe vc se desabafando aqui vc melhore..
    confia em vc..
    bjos e boa quarta

    ResponderExcluir
  3. Olá querida!!!
    Sei de tudo o que está passando, mas no meu caso eu estava do outro lado, do lado do noivo, eu era noiva e meu noivo gastava compulsivamente, eu vivia cobrindo seus buracos, estava sempre o ajudando a tentar colocar as coisas em ordem, mas minha maior decepção era saber q o ajudava e ele continuava fazendo dividas, e o que era pior, mentia para mim, isso era decepcionante, tanto que nosso noivado veio ao fim e detalhe ele ainda me deve uma boa grana.
    Bom meu anjo acho q a base de tudo e até para que as pessoas possam te ajudar é a verdade a base de tudo, por isso, pode doer até agora dizer a verdade, mas o pior é ter q sustentar uma mentira.
    Boa sorte pra vc!!!

    ResponderExcluir